Cristina, a primeira licenciada do Cristo Redentor, é uma renomada joalheira no Rio de Janeiro, reconhecida por seu apoio a ONGs locais. Desde 2016, ela mantém uma parceria com a Arquidiocese do Rio em uma colaboração de joias que arrecada fundos para a Estátua e o Santuário Cristo Redentor.
Inspirada pela beleza e a simbologia da icônica estátua, Cristina desenha suas peças a partir de uma perspectiva humana. Sua coleção, chamada Pele do Cristo Redentor, utiliza a forma triangular, refletindo a estrutura real da estátua, composta por inúmeras peças de arenito. Além disso, homenageia os cidadãos que, durante a construção, contribuíram com seus nomes em pequenos triângulos de papel.
Atualmente, a coleção oferece duas versões em prata esterlina: uma representando Cristo com os braços abertos e outra em perfil. Cada design está disponível em dois tamanhos, permitindo que todos possam levar um pedaço dessa história icônica consigo. A arte de Cristina não apenas celebra o Cristo Redentor, mas também homenageia a comunidade que tornou esse símbolo de fé possível.